"Vê teus olhos no espelho" e veja a sua verdadeira realidade. Qual o seu estado? "Por fora um herói", uma mera imagem de ilusão e, “por dentro um ladrão” reflexo do que está a sentir agora. O que tem feito de errado?
“Vê só resta você”, só falta você perceber que “uns poucos amigos” são “motivos em vão”, será estes seus amigos.
Se se “viu desacreditado” e num mundo queimado”, acredite é a verdade! Este foi o lugar que você escolheu pra viver. “Por ser o que é”, um ladrão vestido de herói, “vai tão longe do Pai”, longe de quem sempre te quiseram bem, “pensando e chorando”, pois a consciência vai fala mais alto e virá o arrependimento. Mas não deixe “sua falta de fé” estragar um longo percurso vital.
“Sai dessa revolta”, pra que tanta defensiva? “Pensa e volta” você sabe qual o melhor lugar, a melhor opção. “Quebra os teus grilhões”, você está sendo escravo de que? O que te prende? Se liberte!... “Deus tem vida plena” venha ver, “vale a pena retornar e ver”...
“Ver o abraço amigo”, dos verdadeiros amigos, daqueles que te quer por perto sem ver suas condições atuais. Não a aqueles amigos que não te dão apoio quando você precisa.Venha ver “a festa começar” a alegria que dará àqueles que te esperam tanto tempo.”Mas arrependido”, humilde, carente e renovado, “mais um filho volta ao lar” que é o seu verdadeiro lugar e não devia ter saído.
PENSE!
“Deus o abençoe”
(Interpretação da letra da musica “Olhos no Espelho” de Adriana).
[As aspas (“”) indicam trechos originais dessa musica]