"Não vim até aqui Pra desistir agora Entendo você Se você quiser ir embora Não vai ser a primeira vez Nas últimas 24 horas Mas eu não vim até aqui Pra desistir agora..."
Pra quem você tira o chapéu???
Eu tiro pros meus amigos
Eis a questão!...
"Eu não preciso fazer a cabeça eu já nasci com ela A questão é.... Até onde que ela pode me levar Se é que ela pode me levar!..."
Só BEBENDO MEMO!!!
Quem falou que a bebida é um veneno Tá é muito enganado Ela é o melhor remédio Pra esquecer o passado
Quem nunca bebeu por amor Quem nunca bebeu por saudade Se fala que não bebeu Tá escondendo a verdade Pra beber não precisa motivo Por tristeza ou por alegria E é por isso que eu bebo E enxo a cara todo dia