domingo, 30 de janeiro de 2011

"Velhos Outonos"

Vai ficar ou vai correr?
Vai Salvar ou esquecer?
Eu só quero que me ame até o pôr do sol



Os dias passam, passam as horas
Tocando temas com um piano desafinado
Mais ou menos errado, mais ou menos parado
Sem sentido, um pouco ignorado


Gritos ecoam, selam memórias, marcam
Deus ainda chora, sempre rimos e o mundo esquece
O tempo da última prece
E ninguém aquece, ninguém acontece
Você sente na pele
Os dias estão frios, as noites estão quentes
Caminham num labirinto de vento
Vestindo pouco a pouco o esquecimento
Somos o que fazemos para mudar o que fomos
Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos


Vai ficar ou vai correr?
Vai Salvar ou esquecer?
Eu só quero que me ame até o pôr do sol

Uma lágrima no chão reagiu minha lentidão
Tocou meu coração, fiz o que precisava
Ele chorava e eu perguntava
É comida? É uma casa?
Mal a noite caia, ele dizia
"Se quiser fazer algo por mim
Faça um verso sereno
E que ele me leve
Não somente até o céu, mas perto das estrelas"
Somos o que fazemos para mudar o que fomos

Vai ficar ou vai correr?
Vai Salvar ou esquecer?
Eu só quero que me ame até o pôr do sol

Tome cuidado com o amanhã
Você precisa de alguém para seguir
Sim, há um final feliz
Mesmo no final


Eu posso confiar em você,
eu posso verEu posso tentar,
eu posso sentir isso
Porque amanhã vai ser melhor
Temos de acreditar




(Musica de Rosa de Saron)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Olhos no Espelho

"Vê teus olhos no espelho" e veja a sua verdadeira realidade. Qual o seu estado? "Por fora um herói", uma mera imagem de ilusão e, “por dentro um ladrão” reflexo do que está a sentir agora. O que tem feito de errado?
“Vê só resta você”, só falta você perceber que “uns poucos amigos” são “motivos em vão”, será estes seus amigos.
Se se “viu desacreditado” e num mundo queimado”, acredite é a verdade! Este foi o lugar que você escolheu pra viver. “Por ser o que é”, um ladrão vestido de herói, “vai tão longe do Pai”, longe de quem sempre te quiseram bem, “pensando e chorando”, pois a consciência vai fala mais alto e virá o arrependimento. Mas não deixe “sua falta de fé” estragar um longo percurso vital.
“Sai dessa revolta”, pra que tanta defensiva? “Pensa e volta” você sabe qual o melhor lugar, a melhor opção. “Quebra os teus grilhões”, você está sendo escravo de que? O que te prende? Se liberte!... “Deus tem vida plena” venha ver, “vale a pena retornar e ver”...
“Ver o abraço amigo”, dos verdadeiros amigos, daqueles que te quer por perto sem ver suas condições atuais. Não a aqueles amigos que não te dão apoio quando você precisa.Venha ver “a festa começar” a alegria que dará àqueles que te esperam tanto tempo.”Mas arrependido”, humilde, carente e renovado, “mais um filho volta ao lar” que é o seu verdadeiro lugar e não devia ter saído.

PENSE!

“Deus o abençoe”




(Interpretação da letra da musica “Olhos no Espelho” de Adriana).
[As aspas (“”) indicam trechos originais dessa musica]

sábado, 29 de agosto de 2009

Arquivo do blog